Buscar
  • propale8

Esse é o segredo para sua empresa a prosperar: Método Jump


A Propale*com conhece todos os múltiplos desafios presentes na jornada do empreendedorismo, em especial quanto aos processos comunicacionais, e estamos aqui para te ajudar a crescer, prosperar e alavancar resultados, conforme as suas expectativas!


Pensando em desenvolver estratégias assertivas que vão fazer a diferença no seu negócio, desenvolvemos o Método Jump.


O que é?


Considerando nossa experiência de 17 anos lidando com desafios de empresas de nichos diversos, construímos essa metodologia única, eficiente e inovadora, que visa identificar, organizar e criar estratégias que sejam realmente satisfatórias para o seu negócio! Para tanto, nos dedicamos a um intenso processo de imersão na sua marca, entendendo quais são os seus objetivos, desafios, propósitos e público. Para, somente assim, com as necessidades e interesses do consumidor entendidas, começarmos com o processo de propaganda, peças criativas, mídias e anúncios.


Visando que esse processo seja competente para o seu negócio, estabelecemos quatro passos essenciais inspirados na frase “A journey to unlock marketing and propagate” ou “A jornada para desbloquear o marketing e propagar” e os aplicamos a toda marca.


Confira quais são:


Passo 1, A jornada: É a fase inicial do processo, de descoberta e imersão na marca junto ao cliente, entendendo os propósitos, cenário e objetivos do negócio. É uma fase essencial para a construção de estratégias que sejam, ao mesmo tempo, inovadoras e alinhadas à marca.

“Realização de um diagnóstico inicial com lideranças da organização para identificar os pontos de melhoria e desenvolvimento.”


Passo 2, Desbloquear: Aqui, identificamos e definimos os objetivos estratégicos que irão prosperar a sua marca, desbloqueando, encontrando e preparando os canais, públicos e ações, de acordo com as prioridades e expectativas do negócio. Nesse momento, deve-se pensar em um planejamento eficiente, que entregue alta performance e resultados satisfatórios.


Passo 3, Marketing: No terceiro passo, pensamos em como a estratégia estabelecida no passo anterior irá sair do papel, visando sempre nos resultados mais adequados e rápidos, focando no público-alvo e no aumento das possibilidades de como prosperar.


Passo 4: Propagar: Nesse momento, sua marca já estará apta a se aproximar do seu público, conquistando interesses reais dos consumidores, vendendo não só um produto/serviço, mas boas histórias e experiências.


Depois disso, é só começar a colher os bons resultados, mediante esse diagnóstico que mergulha nas condições atuais da sua marca e a conecta com oportunidades futuras.


Ficou interessado em alavancar a sua marca? Venha com a gente e Propale-se!

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo